L2Sombrios Gracia

Lineage II Gracia CT2, totalmente gratuito. Aqui no forum, você irá encontrar tudo para se orientar melhor no jogo.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Algumas fotos depois da treta de 1º/09
Dom Set 02, 2012 5:21 pm por aquaattack

» Goo !! L2Sombrios
Qua Ago 22, 2012 12:47 am por aquaattack

» SHOP off line
Qui Jul 26, 2012 11:32 pm por glauber

» buggggggggggg
Qui Abr 22, 2010 6:00 pm por therox

» serve nao vai volta??/
Qui Abr 08, 2010 10:02 am por therox

» Devolução de itens!
Ter Mar 30, 2010 8:20 pm por Sombrio

» Comandos no teclado e teclas de atalho.
Qui Mar 04, 2010 11:39 am por Sombrio

» Fazendo a instalação.
Sex Out 30, 2009 5:10 pm por Twyster

» Manhas de velho de guerra.
Sex Ago 21, 2009 11:52 am por Sombrio

Parceiros

Compartilhe | 

ADMIN SOMBRIOS UM fdp DESFEZ MEU CLAN!

Ir em baixo 
AutorMensagem
PlayTheGame

MensagemAssunto: ADMIN SOMBRIOS UM fdp DESFEZ MEU CLAN!   Ter Jan 27, 2009 3:17 pm

SOMBRIOS DE NOVO JA TE FALEI NO MSN MAIS VC NAO ENTRA NELE NEM SE TE PAGAR NE! O FILHO DA PUTA DO DONO DO CHAR GABII DESFEZ MEU CLAN SÓ PORQUE EU NAO PODIA UPA-LO... PELO AMOR DE DEUS SOMBRIOS, O QUE ME FAZ JOGAR SEU SERVE AINDA SÃO AS COISAS QUE EU TENHO, E PRINCIPALMENTE PELO CLAN QUE EU ADMINISTRO. COMO QUE VC QUER QUE EU CONSIGA SER O MAIS FORTE COMO DIZ NA PAGINA INICIAL DO SITE DO SERVE SE UNS FILHOS DA PUTA DESSES FAZEM UMA SACANAGEM DESSAS? ENTAO CADÊ O ADMIN PRA RESOLVER ESSE PROBLEMA E DAR BAN NESSA PORRA DE CHAR?
Ver perfil do usuário
Sombrio
Admin

MensagemAssunto: Clan desfeito.   Qua Jan 28, 2009 2:05 pm

Man olha, a respeito de seu clan, voce não podia em momento algun ter dado privilegio total a um char que voce não conhece o dono. Infelizmente existem pessoas que agem de má fé e fazem este tipo de coisa. Quanto a jogar no serve, eu agradeço a sua presença nele e espero que continue jogando sim, porem o erro foi todo seu, como disse, em ter dado tanto privilegio a um desconhecido. Quanto ao char gabii, prometo que vou ver o que vou fazer e desde ja te informo que ele vai tomar uns dias de cadeia pra aprender. Sobre o seu clan, aconselho voce a fazer outro e dai me procure no jogo que veremos o que poderemos fazer. Espero que isto o deixe mais calmo e que lhe sirva de lição , da proxiima vez, não de privilegios a qualquer pessoa não.
Ver perfil do usuário http://l2sombrios.umforum.net

ADMIN SOMBRIOS UM fdp DESFEZ MEU CLAN!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras do Clan Owners
» [RESOLVIDO] Existe uma divisão do Elite Snipers (separada) para o Arma 3?
» [RESOLVIDO] Divisão do clan para o ARMA 3
» Comandos de ADM/Mod Mice Pirata
» SeckMice 1.329 - Vagas Abertas Admin e Fundador

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
L2Sombrios Gracia :: Donators.-
Ir para: