L2Sombrios Gracia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
L2Sombrios Gracia

Lineage II Gracia CT2, totalmente gratuito. Aqui no forum, você irá encontrar tudo para se orientar melhor no jogo.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Algumas fotos depois da treta de 1º/09
ADMIN SOMBRIOS UM fdp DESFEZ MEU CLAN! EmptyDom Set 02, 2012 5:21 pm por aquaattack

» Goo !! L2Sombrios
ADMIN SOMBRIOS UM fdp DESFEZ MEU CLAN! EmptyQua Ago 22, 2012 12:47 am por aquaattack

» SHOP off line
ADMIN SOMBRIOS UM fdp DESFEZ MEU CLAN! EmptyQui Jul 26, 2012 11:32 pm por glauber

» buggggggggggg
ADMIN SOMBRIOS UM fdp DESFEZ MEU CLAN! EmptyQui Abr 22, 2010 6:00 pm por therox

» serve nao vai volta??/
ADMIN SOMBRIOS UM fdp DESFEZ MEU CLAN! EmptyQui Abr 08, 2010 10:02 am por therox

» Devolução de itens!
ADMIN SOMBRIOS UM fdp DESFEZ MEU CLAN! EmptyTer Mar 30, 2010 8:20 pm por Sombrio

» Comandos no teclado e teclas de atalho.
ADMIN SOMBRIOS UM fdp DESFEZ MEU CLAN! EmptyQui Mar 04, 2010 11:39 am por Sombrio

» Fazendo a instalação.
ADMIN SOMBRIOS UM fdp DESFEZ MEU CLAN! EmptySex Out 30, 2009 5:10 pm por Twyster

» Manhas de velho de guerra.
ADMIN SOMBRIOS UM fdp DESFEZ MEU CLAN! EmptySex Ago 21, 2009 11:52 am por Sombrio

Parceiros

 

 ADMIN SOMBRIOS UM fdp DESFEZ MEU CLAN!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PlayTheGame




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2009

ADMIN SOMBRIOS UM fdp DESFEZ MEU CLAN! Empty
MensagemAssunto: ADMIN SOMBRIOS UM fdp DESFEZ MEU CLAN!   ADMIN SOMBRIOS UM fdp DESFEZ MEU CLAN! EmptyTer Jan 27, 2009 3:17 pm

SOMBRIOS DE NOVO JA TE FALEI NO MSN MAIS VC NAO ENTRA NELE NEM SE TE PAGAR NE! O FILHO DA PUTA DO DONO DO CHAR GABII DESFEZ MEU CLAN SÓ PORQUE EU NAO PODIA UPA-LO... PELO AMOR DE DEUS SOMBRIOS, O QUE ME FAZ JOGAR SEU SERVE AINDA SÃO AS COISAS QUE EU TENHO, E PRINCIPALMENTE PELO CLAN QUE EU ADMINISTRO. COMO QUE VC QUER QUE EU CONSIGA SER O MAIS FORTE COMO DIZ NA PAGINA INICIAL DO SITE DO SERVE SE UNS FILHOS DA PUTA DESSES FAZEM UMA SACANAGEM DESSAS? ENTAO CADÊ O ADMIN PRA RESOLVER ESSE PROBLEMA E DAR BAN NESSA PORRA DE CHAR?
Ir para o topo Ir para baixo
Sombrio
Admin
Sombrio


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 57

ADMIN SOMBRIOS UM fdp DESFEZ MEU CLAN! Empty
MensagemAssunto: Clan desfeito.   ADMIN SOMBRIOS UM fdp DESFEZ MEU CLAN! EmptyQua Jan 28, 2009 2:05 pm

Man olha, a respeito de seu clan, voce não podia em momento algun ter dado privilegio total a um char que voce não conhece o dono. Infelizmente existem pessoas que agem de má fé e fazem este tipo de coisa. Quanto a jogar no serve, eu agradeço a sua presença nele e espero que continue jogando sim, porem o erro foi todo seu, como disse, em ter dado tanto privilegio a um desconhecido. Quanto ao char gabii, prometo que vou ver o que vou fazer e desde ja te informo que ele vai tomar uns dias de cadeia pra aprender. Sobre o seu clan, aconselho voce a fazer outro e dai me procure no jogo que veremos o que poderemos fazer. Espero que isto o deixe mais calmo e que lhe sirva de lição , da proxiima vez, não de privilegios a qualquer pessoa não.
Ir para o topo Ir para baixo
https://l2sombrios.umforum.net
 
ADMIN SOMBRIOS UM fdp DESFEZ MEU CLAN!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bandeira de clan.
» Quest para Clan level 4.
» Quest Para Clan Level 5.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2Sombrios Gracia :: Donators.-
Ir para: